Política de Entrega

Prazos de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora no pedido. Tal período começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, que pode demorar de 01 (um) a 03 (três) dias úteis, ou pela conciliação bancária caso o meio seja o boleto.

Pedidos aprovados até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios ou transportadora e o horário será até às 23h.

Após a aprovação pela administradora do cartão ou banco gerador do boleto, os prazos de entrega serão de acordo com a opção de envio escolhida pelo cliente no momento do pedido.

Observações

  • Atenção para entregas em endereços comerciais, pois, as entregas podem ocorrer até às 23h;
  • As localidades atendidas estarão visíveis no momento do cálculo do frete;
  • A entrega é realizada através dos Correios ou transportadoras contratadas;
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Motivos geradores de atraso

  • Ausência do cliente ou terceiro no endereço cadastrado no site;
  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
  • Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
  • O endereço pode ser classificado pela transportadora como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesse caso, a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido sem prévia consulta.